Nas Bancas

Lamar Odom fala pela primeira vez sobre a overdose que sofreu

O ex-basquetebolista admite que teve medo de morrer.

CARAS
6 de junho de 2016, 17:00

Oito meses após sofrer uma overdose que quase se revelou fatal, Lamar Odom falou dessa época conturbada da sua vida e do medo que teve de morrer. No programa Keeping Up With The Kardashians, durante uma conversa com o ex-cunhado Scott Disick, a antiga estrela da NBA afirma: “Lembro-me de estar muito assustado por sentir que podia morrer. Estava preso no meu próprio corpo. Nem podia pedir desculpa ou dizer obrigado”. O ex-marido de Khloe Kardashian disse ainda que, à medida que o tempo passava, começou a perceber que não podia pensar no futuro, tinha apenas de “aceitar o que vinha dia após dia”.
O reaparecimento de Lamar Odom no reality show da família Kardashian vem numa altura em que Khloe decidiu retomar o processo de divórcio, que suspendeu quando o antigo basquetebolista ficou em coma. A apresentadora sempre esteve ao lado de Odom e foi o seu grande apoio, mas também deixou claro que o fazia apenas como amiga e que já há muito não funcionavam como um casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras