Nas Bancas

Filhas de Luciana Abreu ficaram coladas ao ecrã para ver a mãe

A atriz e cantora acabou de gravar “Coração d’Ouro”, mas não vai ter férias, pois vai estrear-se no cinema e gravar um videoclipe no estrangeiro.

CARAS
6 de junho de 2016, 15:14

Em noite de Globos de Ouro, Luciana Abreu deixou as filhas, Lyonce, cinco anos, e Lyani, quatro, em casa. “Elas querem sempre vir, mas ainda são muito novas. Mas sei que ficam coladas ao ecrã e quando chegar a casa vão estar acordadas à minha espera, para me mostrarem que decoraram tudo o que fiz durante a atuação”, disse a atriz de Coração d’Ouro, acrescentando: “Elas são alunas maravilhosas no colégio, estão a aprender música, a aprender a tocar violino e estão no ballet.”
Apesar de não esconder que é uma mãe babada, a atriz e cantora, que se divorciou de Yannick Djaló no início de 2014 e não quis dizer se tem um novo amor, garante que não está nos seus planos voltar a ser mãe: “Nem coloco essa hipótese! Elas não pedem irmãos. Não precisam. São as melhores amigas uma da outra, super companheiras, não vivem uma sem a outra, e a Lyonce é muito protetora com a irmã.”
Luciana disse ainda que a relação que as filhas têm é bastante mais próxima do que aquela que viveu com as suas duas irmãs, e acredita que isso se deve ao facto de Lyonce e Lyani terem apenas um ano de diferença. “Já eu, da minha irmã mais nova tenho seis anos de diferença, e três da mais velha”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras