Nas Bancas

António Costa visita Seleção Nacional na Cidade do Futebol

O primeiro-ministro assistiu ao início do treino da equipa das quinas e tirou uma fotografia com os jogadores e técnicos.

Lusa
6 de junho de 2016, 13:10

O primeiro-ministro, António Costa, visitou hoje a seleção portuguesa de futebol, que prepara o Euro2016 na Cidade do Futebol, em Oeiras, e aproveitou para pedir à equipa que 'vingue' a derrota com a França, no Europeu de 1984.
"A minha geração, relativamente a Europeus, tem uma frustração para resolver desde 1984. Espero que desta vez vinguemos aquele golo aos 119 minutos de Platini. Estamos muitos anos à espera dessa desforra", afirmou António Costa, referindo-se ao jogo das meias-finais do Campeonato da Europa desse ano, que decorreu precisamente em França.
Numa visita que durou cerca de 30 minutos, sempre na companhia do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, e dos restantes membros da direção, o primeiro-ministro assistiu ao início do treino da seleção, tirou uma foto com a equipa e recebeu uma bola autografada por todos os jogadores que vão representar Portugal no Euro2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras