Nas Bancas

Alicia Keys recusa-se a usar maquilhagem

A cantora escreveu uma carta aberta no site 'Lenny Letter', onde explica que se fartou da pressão para tentar atingir a perfeição.

CARAS
6 de junho de 2016, 15:51

Alicia Keys vai deixar de usar maquilhagem. A cantora, de 35 anos, está cansada da pressão que a sociedade exerce para atingir a perfeição e escreveu uma carta aberta no site Lenny Letter, criado pela atriz Lena Dunham.
"Foi a coisa mais forte, poderosa, livre e honestamente bonita que já senti", disse, confessando que se fartou da "lavagem cerebral que as mulheres sofrem para serem magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas".
A intérprete de No One e Girl on Fire admitiu que tomou a decisão quando gravou o seu novo álbum, In Common. "Escrevi uma lista de coisas das quais eu estava cansada. Uma das muitas coisas de que estava cansada era do constante julgamento das mulheres. O constante estereótipo que nos faz sentir que o tamanho normal, não é normal, e Deus nos livre de ser plus size", acrescentou.
Recentemente, Alicia protagonizou uma produção para a revista Fault, na qual aparece sem maquilhagem, mostrando as suas sardas e cabelos encaracolados. "Não me quero cobrir mais", adianta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras