Nas Bancas

Ricardo Sá Pinto orgulhoso do negócio da mulher e da filha mais velha

Frederica Sá Pinto e Leonor, de 18 anos, criaram há dois meses a Kaku, uma marca ‘online’ de biquínis e fatos de banho que deram a conhecer ao público no Summer Market Stylista, no Estoril. Em baixo, juntaram-se a Ricardo Sá Pinto e a Constança, de 14 anos, para uma fotografia em família.

CARAS
5 de junho de 2016, 08:00

A paixão por biquínis e fatos de banho levou Frederica Sá Pinto e a filha mais velha, Leonor, de 18 anos, a criar há dois meses uma marca online que vende modelos desenhados pela primeira, mulher de Ricardo Sá Pinto. Foi no Summer Market Stylista, no recinto da Feira de Artesanato do Estoril, que mãe e filha deram a conhecer ao vivo, pela primeira vez, a Kaku, e tiveram o apoio da restante família. “É muito importante, sobretudo para a Leonor, começar a perceber o que é o empreendedorismo, como funciona o mundo dos negócios. Ela é muito responsável e a Frederica desenha muito bem. Fazem uma excelente dupla”, elogiou o antigo futebolista, orgulhoso, que depois de ter estado a treinar a equipa do Belenenses, se prepara agora para novos desafios profissionais. Frederica, por sua vez, mostrou-se agradecida pelo incentivo que o marido lhe tem dado desde o início do projeto. “Ele tem-nos dado imenso apoio e adora todas as nossas ideias. Como a Leonor costuma dizer a brincar, temos um ‘paitrocínio’ maravilhoso”, contou, divertida, a empresária. Ricardo Sá Pinto destacou, ainda, o espírito de família que existe entre os quatro: “Temos uma relação fantástica!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras