Nas Bancas

Oceana Basílio e Pedro Sousa reaparecem juntos, provando que não estão separados

Muito cúmplices e divertidos, Oceana e Pedro mostraram, na noite dos Globos, que atravessam um bom momento na sua relação.

CARAS
5 de junho de 2016, 14:00

Afinal, o namoro de Oceana Basílio e Pedro Sousa não terminou. Depois de terem sido publicadas notícias que confirmavam o fim da sua relação, os dois atores apareceram juntos e felizes na XXI Gala dos Globos de Ouro. “Não ligamos ao que escrevem ou dizem sobre nós. Tenho por hábito ignorar essas coisas. Passou-nos um bocadinho ao lado... Temos os pés bem assentes na terra e somos muito conscientes. Tal como todas as pessoas, temos o nosso mundo e as nossas coisas. Contudo, em determinados momentos recebemos atenção mediática que nem sempre é boa ou feita com verdade. Mas faz parte do nosso trabalho”, comentou a atriz, que reve­lou ainda o seu segredo para manterem uma relação feliz há mais de um ano e meio: “A nossa cumplicidade é o segredo para ultrapassar tudo.” Ao contrário de Oceana, que parece ter lidado com as notícias da alegada separação com algum distanciamento, Pedro admitiu que ficou melindrado com a atenção mediática que este assunto recebeu: “Tive uma fase em que não consegui abstrair-me do que se escreveu so­bre nós, mas agora já consigo distanciar-me mais disso. O que me interessa sou eu, a Oceana, a minha família e os amigos.”
Não obstante a boa fase que atravessam, os dois atores recusam-se a fazer grandes planos para a relação, como assegurou Pedro: “Vivemos um dia de cada vez. Deixamos correr tudo com muita naturalidade e não projetamos grandes coisas.” Revelando nesta noite de gala o seu lado mais romântico, o ator fez ainda questão de elogiar a namorada: “A Oceana é bonita e hoje está igual a si própria.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras