Nas Bancas

LC Globos XXI_121.jpg

Luís Coelho

Diana Chaves e César Peixoto felizes

A atriz escolheu um vestido preto da Nude Fashion Store. Em direto na passadeira vermelha, César Peixoto elogiou a escolha da companheira dizendo que estava muito bonita.

CARAS
5 de junho de 2016, 18:00

Quase a terminar as gravações de Coração d’Ouro, da SIC, Diana Chaves fez questão de estar presente na XXI Gala dos Globos de Ouro com o noivo, César Peixoto. Uma noite para descansar e... namorar. “É sempre uma noite fantástica, de glamour e de re­conhecimento dos nossos talentos. E é sempre uma oportunidade para sairmos e divertirmo-nos”, disse-nos a atriz, que tem vivido “uns dias complicados” com o final das gravações. “Estamos na reta final e estão a ser muitas horas de gravações. Tem sido um bocadinho louco, mas só falta uma semana! A Pilar diz-me que agora só está com o pai...”
Assim que Diana acabar mais este desafio profissional, o casal vai viajar com a filha. “A Pilar está desejosa que eu entre de férias. Vamos aproveitar para passear no nosso país, que é fantástico, seja nas ilhas ou no continente. E se houver oportunidade, iremos também para fora”, revelou a atriz.
Dias que serão dedicados a “descansar e namorar” e, talvez até, a preparar o casamento, do qual já falam há algum tempo. “Quanto a isso, está a ir tudo bem”, disse Diana a rir, não adiantando mais nada sobre o assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras