Nas Bancas

Alexandra Lencastre deslumbra em noite de festa

Nomeada na categoria de Melhor Atriz de Teatro pelo seu desempenho na peça “Plaza Suite”, que co-protagoniza com o amigo Diogo Infante, ao lado de quem desfilou nesta noite de gala, Alexandre Lencastre estava deslumbrante num vestido encarnado da Escada.

CARAS
5 de junho de 2016, 12:00

Afastada da vida social nos últimos tempos devido ao intenso ritmo de trabalho, Alexandra Lencastre abriu uma exceção para assistir à XXI Gala dos Globos de Ouro, na qual estava nomeada na categoria de Melhor Atriz de Teatro pela peça Plaza Suite. Acompanhada pelo amigo Diogo Infante, com quem partilha o protagonismo na peça, a atriz esteve deslumbrante num vestido encarnado Escada que evidenciava o seu sex appeal natural. “A última vez que cá estive foi naquele ano em que tive aquele episódio engraçado com o Herman [em 2002, o apresentador pegou na atriz ao colo e acabaram ambos a rir-se, caídos no chão do Coliseu]. Mas estou na expectativa de assistir a um bonito espetáculo e de reencontrar amigos que já não vejo há algum tempo”, relembrou, divertida, antes de se sentar na plateia do Coliseu dos Recreios para assistir à Gala. Sobre o prémio para o qual estava nomeada, a atriz disse sentir-se lisonjeada mas nada ansiosa. “Tenho a certeza de que vão vencer os melhores. No meu caso, posso dizer que a peça tem estado a correr lindamente e que vamos andar em tournée até final de junho”, revelou, ainda, Alexandra, que vai estar a gravar a novela A Única Mulher até setembro. Só nessa altura é que a atriz deverá ter férias, mas ainda não tem nada planeado. Quem se tem queixado da sua falta de disponibilidade são as filhas, Margarida, de 20 anos, e Catarina, de 17. “Pensava que elas não se iriam importar nada, mas, curiosamente, estão a ressentir-se um pouco. Tem sido muito bonito ver as minhas filhas crescer. Por outro lado, não deixa de ser angustiante, porque estão numa fase em que já se aperceberam da selva em que vivemos”, desabafou a atriz, que tem uma relação muito próxima com as filhas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras