Nas Bancas

Morreu Muhammad Ali

Tinha 74 anos.

CARAS
4 de junho de 2016, 10:29

Muhammad Ali morreu esta sexta-feira, 3 de junho, aos 74 anos, num hospital de Phoenix, Arizona. A notícia foi confirmada pelo representante da família, Bob Gunnell, através de um comunicado. "Depois de um combate de 32 anos contra a doença de Parkinson, Muhammad Ali morreu, aos 74 anos de idade", pode ler-se na nota.
O lendário campeão mundial de pesos pesados tinha sido hospitalizado de urgência na última quinta-feira devido a problemas respiratórios. A família chegou mesmo a afirmar que Muhammad Ali iria permanecer sob vigilância médica, por precaução.
Recorde-se que o estado de saúde de Ali, que sofria de Parkinson há mais de três décadas, se tinha agravado nos últimos meses, tendo sido internado em janeiro último com uma infeção urinária grave.
O funeral do mais famoso pugilista da história, cuja data ainda não foi definida, irá realizar-se na sua terra natal, Louisville, Kentucky.
Muhammad Ali era casado há 30 anos com Lonnie Williams. Deixa nove filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras