Nas Bancas

Daniela Ruah exibe barriguinha em Lisboa

Numa pausa do trabalho, a atriz, que espera o segundo filho, uma menina, veio a Portugal passar cerca de um mês. Encontrámo-la na entrega dos prémios Sophia, no CCB.

CARAS
4 de junho de 2016, 10:00

Grávida de cinco meses, Da­niela Ruah é o espelho da felicidade. “Estou super feliz. Nós queríamos muito. Depois do River, tivemos um desmancho, o que é muito normal, portanto, já estava a tentar engravidar há algum tempo”, explica a atriz, que agora vai ser mãe de uma menina. “Era o que nós desejávamos, embora ficássemos felizes com o que viesse.”
Este vai ser o segundo filho do casamento com o ator David Paul Olsen e o parto está previsto para o início do outono, nos EUA. Por isso, Daniela vai estar agora mais de um mês em Portugal, para matar saudades da família. A atriz revela que, até agora, apenas engordou seis quilos. “Só alarguei nas ancas. Mas eu gosto, sinto-me bem assim”, confessa, sorridente. O facto de ser mãe de um menino de dois anos também contribui para que se mantenha em forma. “O River está muito feliz e a reagir muito bem. Pede-me para dar beijinhos à barriga... Está muito entusiasmado. Tem muito a noção do bebé”, refe­re Daniela, adiantando que não planeia ter mais filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras