Nas Bancas

Daiana e Manuel Pinto Coelho viajam pelo Oriente: “Foi uma experiência inesquecível”

Grávida de seis meses, Daiana, de 34 anos, deixou-se convencer pelo marido, um apaixonado de longa data pelo Oriente, e durante dez dias descansaram em Phuket, na Tailândia, fizeram uma viagem no Expresso do Extremo Oriente até Kuala Lumpur, na Malásia, terminando as férias em Singapura.

CARAS
4 de junho de 2016, 18:00

Durante dez dias, o casal visitou o Dubai, Banguecoque, Malásia e Singapura, tendo pas­sado ainda pela experiência de fazer uma viagem a bordo do comboio Expresso do Extremo Oriente. “Foi um descanso agitado, porque andámos sempre de um lado para o outro. Mas, como tenho andado com uma sobrecarga de trabalho, soube-me muito bem viajar para um sítio completamente diferente”, conta Manuel Pinto Coelho, enquanto a mulher acrescenta: “A ideia era precisamente conseguir que ele se desligasse do trabalho, das obrigações, dos problemas com a doença do filho [Bernardo Pinto Coelho, que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica], sem televisões nem Internet. A viagem coincidiu também com o nosso aniversário de vida em comum e a verdade é que sentimos que cada vez gostamos mais um do outro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras