Nas Bancas

Gigi Hadid e Zayn Malik separados

A modelo e o músico namoravam há sete meses.

CARAS
3 de junho de 2016, 11:37

Gigi Hadid e Zayn Malik decidiram seguir caminhos separados. A modelo, de 21 anos, e o músico, de 23, terminaram o romance de sete meses, adiantou uma fonte ao E! News. "Durante o aniversário da Gigi, eles estavam chateados", afirmou a fonte à publicação.
Não são conhecidas as razões da rutura, mas o ex-casal já enfrentava problemas há algum tempo. "Eles terminaram a relação e reconciliaram-se várias vezes. Não sabemos bem o que se passou, podem voltar a estar juntos amanhã. Houve vários problemas de comunicação", continuou a fonte.
Ao que parece, a manequim norte-americana está triste e a sofrer com a situação. "Ela queria resolver as coisas, tem saudades do Zayn e sente falta do contato constante com ele", acrescentou outra fonte.
Recorde-se que Gigi Hadid e Zayn Malik assumiram o namoro nas redes sociais em dezembro do ano passado, mas só desfilaram juntos pela primeira vez na passadeira vermelha na gala do MET, em maio último.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras