Nas Bancas

Dengaz declara-se: “A minha mulher foi a minha inspiração para este álbum”

Luís Mendes, de nome artístico Dengaz, esteve pela primeira vez numa Gala dos Globos de Ouro acompanhado pela mulher, Carlota Trigo, que escolheu para a ocasião um elegante vestido preto BCBG.

CARAS
3 de junho de 2016, 18:00

Naquela que foi a sua primeira presença nos Globos de Ouro, Luís Mendes, ou melhor, Dengaz, o nome artístico pelo qual é conhecido, fez-se acompanhar pela mulher, Carlota Trigo, com quem está há cinco anos e tem duas filhas ainda pequenas. Antes de a gala começar, o músico reconheceu que a especialista de medicina chinesa e as filhas são o seu porto de abrigo e também a sua maior paixão. “Nesta noite trouxe comigo a companhia perfeita. A minha mulher foi a minha inspiração para muitas músicas deste álbum. É muito bom chegar a casa depois dos concertos e ter a família à minha espera”, assumiu.
Nomeado na categoria de Me­lhor Música com o tema Dizer que Não, do álbum Para Sempre, Dengaz acabou por não levar o Globo para casa. De qualquer forma, garantiu, “para mim a no­meação já foi uma vitória”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras