Nas Bancas

Ana Moura faz homenagem emocionada a Prince

A cantora acabou por levar para casa o seu terceiro Globo de Ouro numa gala que teve um significado especial para ela, uma vez que resolveu prestar homenagem a Prince, usando um fato inspirado no artista e uma pulseira que ele lhe tinha oferecido.

CARAS
3 de junho de 2016, 14:30

Ainda bastante emocionada com a morte repentina de Prince, Ana Moura resolveu homenagear o amigo na XXI Ga­la dos Globos de Ouro com um fato, da autoria de Dino Alves, inspirado no rei da pop e que fez um enorme sucesso nesta noite. No braço esquerdo usou uma pulseira também com um significado muito especial. “Foi o Prince que ma ofereceu há cerca de três anos, no final de um concerto”, contou, visivelmente comovida, ao chegar ao Coliseu dos Recreios, onde esteve acompanhada pela mãe, Fernanda Moura. “Somos as melhores amigas! A minha mãe apoia-me de forma incondicional. Sem ela, acredito que seria impossível ter a vida que tenho hoje. Vive muito perto de mim e está sempre disponível para me ajudar”, revelou a fadista, que habitualmente leva a mãe a esta cerimónia. Nomeada para dois prémios na categoria de Música – Melhor Intérprete Individual e Melhor Música, com o tema Dia de Folga –, Ana Moura acabou por ganhar o segundo. “Fiquei muito feliz com este prémio. De qualquer forma, os restantes nomeados eram igualmente extraordinários”, fez questão de sublinhar.
Recém-chegada dos Estados Uni­dos, a fadista está de partida para a Áustria, de onde seguirá para a Alemanha, para promover o seu novo álbum. Os dias de folga serão, portanto, muito poucos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras