Nas Bancas

Vanessa Williams casa-se em cerimónia católica

A atriz voltou a trocar alianças com o empresário Jim Skrip.

CARAS
2 de junho de 2016, 16:25

Vanessa Williams oficializou a relação com Jim Skrip pela segunda vez. Cerca de um ano após o casamento civil, em Nova Iorque, a atriz, que foi a primeira mulher negra a ser eleita Miss América, em 1983, voltou a trocar alianças com o empresário na passada segunda-feira, 30 de maio.
Para este dia especial, Williams, que ficou também conhecida pela participação nas séries Donas de Casa Desesperadas e Betty Feia, elegeu uma criação da designer Pamella Roland, como mostrou através do Instagram. "Subimos ao altar mais uma vez. Desta vez, na minha pequena igreja. Oficialmente casada pela Igreja Católica, Amén", escreveu na legenda de uma das imagens.
Recorde-se que Vanessa Williams, de 53 anos, já foi casada Ramon Hervey entre 1987 e 1997 e desta relação nasceram Melanie, de 28 anos, Jillian, de 26, e Devin, de 22. A atriz é também mãe de Sasha, de 15 anos, fruto da união de seis anos com Rick Fox, de quem se separou em 2005.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras