Nas Bancas

Swailla separada de José Carlos Castro: “Está tudo bem, foi uma decisão tomada há já algum tempo”

A ‘booker’ esteve com as filhas, Carolina e Madalena, no Arraial da Chicco e falou do fim do seu casamento com José Carlos Castro.

CARAS
2 de junho de 2016, 18:00

Ao fim de quase duas décadas de relação com o jornalista José Carlos Castro, Swailla está separada. “Está tudo bem, foi uma decisão tomada há já algum tempo, mas não tenho nada para acrescentar sobre isso... Estamos todos bem e tranquilos. Não houve dramas e está tudo bem resolvido. Damo-nos muito bem e conti­nuamos amigos”, garantiu a booker, com quem conversámos numa festa Chicco organizada a propó­sito do Dia da Criança.
Swailla contou ainda que as filhas de ambos, Carolina e Madalena, de 14 e cinco anos, respetivamente, estão a lidar com a situação com normalidade: “Quando as coisas são feitas com tranquilidade, corre tudo bem. Elas estão ótimas e para elas já é natu­ral terem duas casas e dividirem-se entre o pai e a mãe. Sempre foram muito ligadas a nós e mantêm-se assim.” Para já, a booker não pensa refazer a sua vida sentimental: “Nem penso nisso ainda.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras