Nas Bancas

Sara Sampaio com o namorado, Oliver Ripley, no Porto

A modelo, de 24 anos, e o namorado, o milionário britânico Oliver Ripley, de 35, passaram no Porto o último fim de semana. Passearam pela cidade e entre outros sítios, visitaram a Livraria Lello. Em alguns momentos, Sara e Oliver contaram com a companhia do irmão e de uma das melhores amigas da manequim, André e Natacha Padrão Ribeiro.

CARAS
2 de junho de 2016, 14:42

Uma semana depois de ter ganho o troféu de Melhor Modelo Feminino na Gala dos Globos de Ouro, na qual não esteve presente por motivos profissionais, Sara Sampaio, que vive há mais de quatro anos nos Estados Unidos, aproveitou ter trabalhos marcados para várias capitais europeias e fez uma visita-relâmpago a Portugal, para matar saudades da família, que mora no Porto. Com a manequim, de 24 anos, viajou o namorado, o milionário britânico Oliver Ripley, dez anos mais velho. Os dois chegaram à Invicta na sexta-feira e, de acordo com um jornal diário, estiveram no restaurante L’Kodac, em Leça da Palmeira, e ainda terão assistido a uma das etapas do Rali de Portugal na Baixa portuense. No dia seguinte, depois de o anjo da Victoria’s Secret ter estado no ginásio com o seu personal trainer, Nilton Bala, passearam na zona da Ribeira e dos Clérigos, visitaram a Livraria Lello e ainda estiveram no restaurante DOP, do chef Rui Paula, no centro histórico da cidade. Com o casal esteve também o irmão de Sara, André, e uma das suas melhores amigas, Natacha Padrão Ribeiro.
Recorde-se que Sara Sampaio partilhou nas redes sociais a sua primeira foto com Oliver Ripley em novembro do ano passado e que, depois disso, já em abril, os dois foram ‘apanhados’ de mãos dadas no Festival Coachella, na Califórnia, EUA.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras