Nas Bancas

Aniela Jordan partilha com familiares e amigos o seu musical sobre o Rock in Rio

O restaurante Clubhouse, no Belas Clube de Campo, encheu-se de amigos da família Jordan que fizeram questão de partilhar com Aniela e André a apresentação mais intimista do musical do Rock in Rio que Aniela produziu.

Vanessa Bento
2 de junho de 2016, 13:56

Apesar do frio e da ameaça constante de chuva, a tarde fez-se de música, de amizade e de recordações no restaurante Clubhouse, no Belas Clube de Campo, palco da apresentação intimista de Rock in Rio – O Musical. “É muito especial apresentar o musical em Portugal e é muito emocionante pisar o Palco Mundo do Rock in Rio. E Lisboa é uma cidade que tenho no coração, porque, além de ter família cá, morei aqui. Por isso, este é um momento muito especial para mim. E é uma delícia estar aqui, com a família e entre amigos”, confessou Aniela Jordan, produtora do musical que revive os 30 anos do Rock in Rio, e irmã do empresário André Jordan, seu fã assumido. “A minha irmã realmente criou o musical brasileiro. Antes de ela fazer, não havia”, começa por sublinhar o empresário. “A família é muito importante e é uma maravilha poder estar aqui hoje, com a família e com os amigos. A amizade é um dom, é uma coisa preciosa e enriquecedora. É uma forma de amor”, rematou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras