Nas Bancas

2015-10-13-0.jpg

Cláudia Jacques apanhada de surpresa com a detenção do marido

Contactada pela CARAS, a relações-públicas diz que não sabe o que se passou e aguarda notícias do advogado

CARAS
1 de junho de 2016, 11:30

"Fui apanhada de surpresa e aguardo notícias do advogado. Não sei o que se passou nem porque é que ele está a ser interrogado", afirmou Cláudia Jacques à CARAS na sequência da detenção do seu marido, Olivier da Silva, supostamente, por suspeitas de burla em França, tal como adianta o Jornal de Notícias. Cláudia falou pela última vez com o marido ontem, quando este se encontrava a representá-la num evento que se realizou na Exponor. "Como eu estava doente ele foi receber os meus convidados", contou a relações-públicas.
A aguardar notícias por parte do advogado, Cláudia diz estar "muito triste e preocupada" e estranha toda esta situação. "É o melhor marido que já tive, um amor de pessoa", afirmou à CARAS.
A notícia da detenção de Olivier da Silva foi avançada hoje pelo Jornal de Notícias, que adianta que foi emitido um mandado de detenção europeu pelas autoridades francesas. O marido de Cláudia Jacques, que se apresenta como empresário, estará neste momento a ser ouvido no Tribunal da Relação do Porto, tendo em vista a sua extradição para França.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras