Nas Bancas

Ronnie Wood foi pai de gémeas aos 68 anos

Gracie Jane e Alice Rose nasceram esta segunda-feira, 30 de maio.

CARAS
31 de maio de 2016, 16:54

Ronnie e Sally Wood estão felizes por anunciar o nascimento de Gracie Jane (2,700kg) e Alice Rose (2,500kg). As meninas nasceram no dia 30 de maio às 20h30, estão bem e são perfeitas.” Foi com este comunicado que os representantes de Ronnie Wood anunciaram que o músico voltou a ser pai aos 68 anos.
Há alguns dias, o artista confessava nas redes sociais que se sentia ansioso pelo nascimento iminente das filhas. “Começo a ficar nervoso por causa da chegada das gémeas nas próximas semanas”, desabafou no Twitter.
Ronnie Wood e a produtora casaram-se em dezembro de 2012, numa cerimónia privada em Londres. O artista já tem quatro filhos: Jesse, de 39 anos, fruto do seu primeiro casamento, com Krissy Findlay; Jamie, de 41, Leah, de 36, e Tyrone, de 30, da união com Jo Wood. De referir que Jamie é fruto de uma anterior relação de Jo, mas Ronnie Wood adotou-o.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras