Nas Bancas

Bárbara Guimarães elegante e sensual em noite de festa

Bárbara usou uma criação de Nuno Baltazar, que conjugou com joias Mimi, e outra de Filipe Faísca, que combinou com joias Eleuterio. Os sapatos foram sempre Luís Onofre.

CARAS
31 de maio de 2016, 17:37

Quando pisou o palco do Coliseu para dar início à XXI Gala dos Globos de Ouro, Bárbara Guimarães deixou a ansiedade de lado e agarrou a emissão com um sorriso rasgado e a confiança própria de uma profissional. “Senti-me muito bem e muito acarinhada. Hoje saio daqui de coração cheio e com a sensação de missão cumprida”, garantiu a apresentadora, que mostrou toda a sua elegância num vestido branco com lantejoulas douradas de Nuno Baltazar, e surpreendeu ao mostrar o seu lado mais sexy numa criação de Filipe Faísca. “O Nuno disse mesmo que se ia inspirar em mim e em mulheres com luz. Ele quis um vestido romântico, que tivesse o toque dos Globos, da cor e que não fosse demasiado exuberante, mas que fluísse nesta gala com leveza, e acho que conseguiu. O Filipe Faísca foi mais irreverente, mais traquina. Quis fazer a sua homenagem ao Prince e conseguiu esse lado guerreiro, irreverente e sexy.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras