Nas Bancas

Romance entre Amber Heard e Cara Delevingne terá destruído casamento com Johnny Depp

A notícia é avançada pela imprensa britânica.

CARAS
30 de maio de 2016, 17:12

De acordo com o jornal The Sun, os problemas no casamento de Johnny Depp, de 52 anos, e Amber Heard, de 30, começaram quando o ator começou a suspeitar que a mulher mantinha um relacionamento amoroso com a modelo Cara Delevingne. As desconfianças terão começado no final de 2014 e, de acordo com fontes próximas do casal citadas pela publicação intensificaram-se durante as gravações do filme Alice do Outro Lado Espelho. “Ele queria descansar depois das filmagens e elas saiam sempre as duas. Costumavam ir a muitas festas juntas e a Amber escondia muita coisa do Johnny, o que não lhe agradava. Os dois acabavam por discutir por causa disso. Havia um certo mistério em tudo o que estava relacionado com a Cara. Uma vez tiveram uma grande discussão e ele acusou a Amber de estar a gozar com a cara dele”, relata uma fonte.
Refira-se que, ainda antes do casamento com Johnny Depp, Amber Heard assumiu publicamente que é bissexual e namorou com a fotógrafa americana Tasya van Ree. Cara Delevingne, por sua vez, mantém uma relação com a cantora americana Annie Clark, mais conhecida por St. Vincent, de quem, inclusivamente, estará noiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras