Nas Bancas

Gwyneth Paltrow leva a filha a concerto dos Coldplay

Apple divertiu-se ao som das músicas do pai, Chris Martin.

CARAS
30 de maio de 2016, 13:53

Gwyneth Paltrow levou a filha mais velha, Apple, de 12 anos, a um concerto dos Coldplay, a banda do seu ex-marido, Chris Martin. As duas divertiram-se e a atriz partilhou nas redes sociais uma fotografia de um momento ternurento capturado entre pai e filha durante o espetáculo. “Às vezes o teu pai precisa que vás visitá-lo ao trabalho”, escreveu Gwyneth na legenda da imagem tirada nos bastidores.
A atriz, de 43 anos, e Chris Martin, de 39, separaram-se em 2014 após 11 anos de vida em comum, mas continuam a manter uma boa relação e fazem frequentemente férias juntos, a pensar no bem dos dois filhos que têm em comum, Apple, e Moses, de dez anos. Numa entrevista recente, a estrela de Hollywood revelou à revista Glamour que continuam a ser uma família. “Passamos muito tempo juntos. Agora por exemplo, ele esteve duas semanas fora e regressou na noite passada, perto da meia-noite e dormiu lá em casa para poder surpreender as crianças de manhã, para que pudéssemos todos tomar o pequeno-almoço juntos e ele depois foi levá-los à escola. Portanto… Não vivemos juntos, mas ele é muito bem-vindo em nossa casa sempre que quiser. E é recíproco: eu durmo em casa dele em Malibu muitas vezes com as crianças. Continuamos a funcionar como uma família, embora não tenhamos uma relação amorosa. É como se fossemos irmãos”, explicou Gwyneth Paltrow.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras