Nas Bancas

As preocupações de Sara Carbonero na reta final da gravidez

O segundo filho de Sara Carbonero e Iker Casillas pode nascer a qualquer momento.

CARAS
30 de maio de 2016, 15:20

Na iminência de ser mãe pela segunda vez, Sara Carbonero partilhou com os seguidores do seu blogue as emoções desta fase da sua vida. “Pensava que não próxima vez que escrevesse aqui seria para vos contar que já tinha chegado o novo membro da família, mas como as coisas estão demoradas, aproveito para vos contar como têm sido os últimos dias”, começou por explicar a jornalista desportiva, antes de admitir que neste momento o que mais a preocupa é saber como vai gerir a divisão da atenção entre os dois filhos, Martín, de dois anos, e o bebé. “Não há nada melhor do que ter um irmão de quem gostas incondicionalmente para o resto da vida e que queiras proteger de tudo e todos”, escreve Sara, ressalvando, no entanto, que tem medo que Martín se sinta “destronado”.
Além disso, “o momento do parto” também preocupa a mulher de Iker Casillas. “Penso que estarei mais tranquila por já ter passado pela experiência, mas posso ficar angustiada quando chegar a hora, como aconteceu quando nasceu o Martín”, lembrou.
Contudo, o facto de ser o segundo filho traz mais segurança, sobretudo no momento de preparar o enxoval do bebé, como explica: “Desta vez precisei de comprar menos coisas. Primeiro porque tenho algumas coisas do Martín e depois porque há muita coisa que sei que não me serviu para nada no dia-a-dia”.
Por fim, Sara Carbonero conta que também a preocupa o facto de ter um bebé em casa possa fazer com que passe a tratar o filho mais velho como se ele tivesse mais idade e que terá o cuidado de contrariar essa tendência. “Não devemos querer que ele cresça antes de tempo”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras