Nas Bancas

Anne Hathaway fala sobre a maternidade

A atriz foi mãe pela primeira vez no passado dia 24 de março.

CARAS
30 de maio de 2016, 16:35

Aos 33 anos, Anne Hathaway diz estar a viver uma das melhores fases da sua vida. Numa entrevista para o programa Good Morning America, a propósito a estreia do seu mais recente filme, Alice do Ouro Lado do Espelho, a atriz confessou que ainda está a adaptar-se à nova realidade e, sobretudo, aos novos horários com um bebé. “Peço desculpa. Fui mãe recentemente e não tenho noção do tempo que o bebé demora a mamar. Para dizer a verdade, nem controlo. O meu bebé tinha fome, eu tinha de amamentá-lo e perdi os primeiros 20 minutos do filme. Por isso não me façam perguntas sobre o que acontece no início”, afirmou Anne Hathaway.
Os temas da gravidez e da maternidade acabaram por dominar toda a conversa e a atriz confessou que o mais difícil foi lidar com a pressão mediática numa fase tão delicada em que queria resguardar-se ao máximo. “Eu não tinha planeado quando iria anunciar publicamente [que estava grávida] e de repente estava de férias e vi um fotógrafo e pensei: ‘Isto é uma experiência tão mágica, carrego uma vida. E não quero que a primeira imagem que as pessoas vejam da minha gravidez eu esteja a tapar a barriga ou a esconder-me’. Não ilustraria o que eu estava a sentir naquele momento, por isso escolhi uma imagem em que estava feliz, da qual eu gostava, e divulguei-a [nas redes sociais], lembrou.
Jonathan Rosebanks Shulman nasceu no passado dia 24 de março e é fruto do casamento de Anne Hathaway com Adam Shulman.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras