Nas Bancas

Isabel Angelino e Pedro Dantas da Cunha cada vez mais cúmplices

A apresentadora e o empresário, que se conhecem há 17 anos e que se voltaram a aproximar recentemente, percorreram a passadeira vermelha da XXI Gala dos Globos de Ouro de braço dado.

CARAS
29 de maio de 2016, 14:00

Isabel Angelino e Pedro Dantas da Cunha apareceram de mãos dadas na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, posaram juntos, deram o braço e trocaram olhares cúmplices. Mas, quando confrontados sobre a natureza da relação, a apresentadora esclareceu: “Entre nós há uma boa relação de amizade. O dia de amanhã nunca se sabe... Conhecemo-nos há 17 anos e foi um reencontro. E como todas as boas amizades, não é preciso estarmos juntos todos os dias para nos divertirmos e gostarmos da companhia um de outro.” O empresário, que vive no Mónaco há 14 anos, e com quem se especulou Isabel ter tido uma relação há mais de uma década, confirmou a relação de amizade e acrescentou: “É sempre um prazer vir com uma pessoa bonita, simpática, elegante e muito divertida, portanto, tive todo o gosto em aceitar o convite da Isabel para vir acompanhá-la."
Recorde-se que Isabel Angelino, de 49 anos, terminou no verão passado o casamento de seis anos e meio (marcado por uma separação entre agosto de 2011 e dezembro do mesmo ano) com o cirur­gião plástico Ângelo Rebelo. Já a Pedro Dantas da Cunha, a última relação que se lhe conheceu foi com ex-apresentadora Cristina Möhler, com quem tem uma filha, Natacha, agora com 17 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras