Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Ariana Grande cancela concerto no Rock in Rio

Por motivos de doença.

CARAS
29 de maio de 2016, 02:25

A norte-americana Ariana Grande cancelou o espetáculo marcado para este domingo, 29 de maio, no Rock in Rio Lisboa, "por motivos de doença", anunciou a organização do festival. “O Rock in Rio lamenta informar que, por motivos de doença, Ariana Grande cancelou o espetáculo de amanhã, no Rock in Rio Lisboa. Para garantir a festa na Cidade do Rock, e depois do sucesso da atuação de hoje, confirmamos um segundo espetáculo de Ivete Sangalo. O alinhamento do Palco Mundo ficará composto por Rock in Rio – O Musical, Charlie Puth, Ivete Sangalo e Avicii.

Aos fãs que compraram bilhete para dia 29 de maio e prefiram o reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, no seu site, na próxima terça-feira, dia 31 de maio, toda a informação sobre o procedimento a adotar.

Para reaver o valor do bilhete, será imprescindível a apresentação do mesmo e do comprovativo de pagamento.

Não serão reembolsados os fãs que derem entrada no recinto durante o dia de amanhã”, pode ler-se no comunicado emitido pela organização do festival de música.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras