Nas Bancas

Sofia Cerveira: "Ter o Gonçalo ao meu lado neste dia enche-me de emoção”

À espera do primeiro filho em comum, uma menina, cujo nascimento está previsto para agosto, a apresentadora da SIC e o ator de ‘Rainha das Flores’ mostraram-se muito felizes e apaixonados na noite mais glamorosa do ano.

CARAS
28 de maio de 2016, 12:00

Não costumam alargar-se em comentários sobre a sua vida em comum, mas na XXI Gala dos Globos de Ouro Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz não só falaram, como posaram juntos pela primeira vez. Sorridentes e apaixonados. A apresentadora, que esteve na passadeira vermelha a receber os convidados, e o ator de Rainha das Flores não pouparam elogios um ao outro. “Ter ao meu lado neste dia a pessoa que mais me completa enche-me de emoção e traz-me muita tranquilidade. Além de que nos divertimos muito juntos”, partilhou Sofia, que acabou por ser surpreendida em direto quando Gonçalo era entrevistado por ela e por Ricardo Pereira. O assunto era a novela, mas o ator comentou: “Falar sobre a personagem não me interessa. Eu gosto é disto” [fazendo uma festa na barriga de grávida da apresentadora]. Mais tarde, Sofia comentou, sobre este momento: “Foi um momento especial, acho que é visível a alegria que nos inunda neste momento e não nos cansamos de agradecer esta bênção tão grande nas nossas vidas.” Referia-se não só à gravidez, mas também ao facto de Gonçalo ter ultrapassado cinco meses de luta contra um cancro dos testículos. Quando lhe perguntámos se estava ansioso com o parto, previsto para o início de agosto, garantiu: “Não me sinto nada ansioso com o que aí vem. É a coisa mais bonita da vida, não há que sentir ansiedade. Tenho é vontade de ver se é parecida com a mãe, coisa que espero que aconteça, ou se infelizmente saiu ao pai. [risos] Este bebé é a consagração do nosso amor.”
Em relação à escolha do vestido com que Sofia desfilou, assinado por Luís Carvalho, Gonçalo declarou: “A Sofia está linda, embora qualquer coisa lhe fique bem. Ela tem um brilho especial e desde que está grávida que está ainda mais iluminada.” O ator confirmou ainda a fase feliz que atravessa: “Tudo na vida é um crescimento e as relações não são exceção. Sempre que a pessoa se permite evoluir e crescer, isso acontece.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras