Nas Bancas

Pedro Górgia encantado com a filha

O ator esteve com a mulher, a estilista Lee Ferreira, e a filha, Beatriz, de oito meses, num evento que decorreu no Zmar Eco Resort, na zona da Zambujeira do Mar, Alentejo. Foi o primeiro fim de semana que passaram fora de casa desde o nascimento da bebé.

CARAS
28 de maio de 2016, 16:00

O ator Pedro Górgia e a estilista Lee Ferreira são apaixonados pela pequena Beatriz, de oito meses, e é de largo sorriso que falam sobre a filha. “É fantástico. É impossível estarmos mal dispostos, porque basta ela dar um sorriso e fica tudo bem. Eu não consigo deixar de olhar para ela embevecida. Ela dá-nos tanto só por existir, pelos sorrisos, pelos miminhos que nos dá...”, diz a estilista, que está a adorar a experiência da maternidade.
Mãe de primeira viagem, a mulher de Pedro Górgia confessa que acredi­tava que iria ser “uma mãe muito des­contraída, que ia percorrer o mundo”, mas afinal não é bem assim. “Há muitas preocupações, muitas dúvidas”, reconhece. Para o ator, que já era pai de José Henrique, agora com oito anos, fruto do anterior casamento, com a jornalista Maria Inês Almeida, defende que já se tinha esquecido um bocadinho destes primeiros tempos de um bebé. “Esta idade é um encanto. Não é diferente ser pai de uma menina ou de um menino, a não ser o facto de sentir que no caso da Beatriz terei de a proteger mais”, confessa, assumindo, entre risos: “Já me ponho a pensar como é que daqui a 20 anos vou estar a afastar os rapazes.” O casal ainda não pensa no segundo filho, mas aumentar a família está, revelam, nos planos a dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras