Nas Bancas

Khloe Kardashian volta a pedir divórcio a Lamar Odom

A ‘socialite’ apresentou novo pedido esta quinta-feira, 26 de maio, em Los Angeles.

CARAS
27 de maio de 2016, 16:39

Agora que Lamar Odom recuperou a sua independência e quase retomou a sua vida normal após sofrer uma overdose que o deixou vários dias em coma em outubro do ano passado, a sua mulher, Khloe Kardashian, resolveu apresentar novamente o pedido de divórcio. De acordo com a imprensa norte-americana, o processo deu entrada num tribunal de Los Angeles esta quinta-feira, 26 de maio, e a irmã de Kim Kardashian alega “diferenças irreconciliáveis”.
Khloe, de 31 anos, e Lamar, de 36, casaram-se em 2009, apenas um mês após se terem conhecido. A estrela de televisão apresentou um primeiro pedido de divórcio em dezembro de 2013, alegadamente devido a traições e ao consumo abusivo de álcool e drogas por parte do antigo jogador de basquetebol. Contudo, quando Lamar Odom sofreu a overdose, Khloe Kardashian decidiu suspender o processo e esteve sempre ao lado do ainda marido, embora já tivesse refeito a sua vida amorosa. “O divórcio sempre fez parte dos planos. O divórcio nunca esteve fora de questão. A Khloe só estava à espera do momento certo”, afirma uma fonte próxima de ambos à revista People. “Ela é boa pessoa e isto é mais uma formalidade. Ela tem estado e continuará a estar presente para ele e eles continuam a ter um contacto regular e deseja-lhe o melhor. Ela estará sempre presente para ele. Mas no que toca ao casamento, não há nada mais a fazer. Já terminou há algum tempo. Está na altura de oficializar as coisas. Além disso, a Khloe informou o Lamar. Ele não foi apanhado de surpresa. Ele sabia que isto ia acontecer. Foi uma decisão amigável”, adianta outra fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras