Nas Bancas

1.jpg

DR

Dionísio Pestana eleito Personalidade do Ano

Nos Prémios AHRESP 2016.

Divulgação
27 de maio de 2016, 12:56

O Presidente do Grupo Pestana, Dionísio Pestana, acaba de ser distinguido com o Prémio Personalidade do Ano, nos Prémios AHRESP 2016 – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. A cerimónia realizada, hoje, no Pátio da Galé, contou, entre outros, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.
Os Prémios da AHRESP distinguem, anualmente, os Melhores do Ano no setor da Restauração e da Hotelaria em Portugal. Na edição deste ano o júri elegeu Dionísio Pestana como a personalidade que mais se destacou neste setor.
Dionísio Pestana salienta: “É uma honra receber esta distinção de uma entidade como a AHRESP que desempenha um papel fundamental na defesa e dinâmica do setor. Este galardão reflete o trabalho diário que o Grupo tem vindo a desenvolver ao longo dos seus 44 anos de existência, onde a excelência e a inovação são premissas fundamentais. Por essa razão dedico este prémio aos 7 mil colaboradores do Pestana Hotel Group em todo o mundo”.
Fundado em 1972, o Pestana Hotel Group é o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. O grupo continua a inovar e a investir em Portugal e no mundo, materializando em breve a parceria estabelecida com o futebolista Cristiano Ronaldo, através da abertura de 4 hotéis (Funchal, Lisboa, Madrid e Nova Iorque) com a nova marca Pestana CR7.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras