Nas Bancas

Diogo Morgado feliz com o segundo filho: “A paternidade é muito bonita"

O ator esteve na XXI Gala dos Globos de Ouro, “a noite de entretenimento mais aguardada do ano”, como a descreveu, e entregou o prémio de Melhor Modelo Feminino.

CARAS
27 de maio de 2016, 17:25

O bom filho à casa torna. Depois de uma temporada a trabalhar e a viver em Los Angeles, Diogo Morgado regressou a Portugal a tempo de ser pai pela segunda vez. Afonso nasceu há cerca de duas semanas e o ator ainda está a adaptar-se. “A paternidade é muito bonita, sem dúvida, mas é muito cansativa. Os primeiros dois meses não têm graça nenhuma, é uma prova de re­sistência e de foco.” Este é o segundo filho de Diogo, fruto da relação com Cátia Oliveira, e foi, diz, “uma encomenda” de Santiago, de seis anos, filho mais velho do casal. “Ele está feli­císsimo. Diz que faz tudo menos trocar fraldas”, sorri. Depois deste bebé, o ator acredita que ele e a mulher não vão repetir. “Se vivêssemos num lugar de forma mais constante, poderíamos pensar nisso. Mas assim, entre cá e lá, só a burocracia...”. E dá um exemplo: “O Santiago já está na escola. Cá e lá. Arranjámos uma escola que tem compromisso com a escola de lá e ele é sempre acompanhado.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras