Nas Bancas

Morreu a mãe de Jennifer Aniston

Nancy Dow tinha 79 anos.

CARAS
26 de maio de 2016, 12:17

Jennifer Aniston está de luto. A mãe da atriz, Nancy Dow, morreu esta quarta-feira, 25 de maio, aos 79 anos, pode ler-se num comunicado. "É com grande tristeza que eu e o meu irmão John (Melick) anunciamos a morte da nossa mãe. Tinha 79 anos e deixou-nos tranquilamente, rodeada pela família e amigos após uma dura e longa doença. Pedimos que a privacidade da nossa família seja respeitada neste momento de luto", refere a nota.
A estrela de Friends, de 47 anos, e a mãe tiveram uma relação conturbada ao longo dos anos. No entanto, a revista In Touch Weekly adianta que as duas se aproximaram recentemente, tendo Aniston visitado a progenitora pela primeira vez em cinco anos no passado dia 12 de maio.
Numa entrevista realizada ao Hollywood Reporter em 2015, a mulher de Justin Theroux falou sobre a mãe, descrevendo-a como "linda, maravilhosa", mas também "muito crítica".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras