Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard divorciam-se

Após 15 meses de casamento.

CARAS
26 de maio de 2016, 10:39

Johnny Depp e Amber Heard puseram um ponto final no casamento de 15 meses. A atriz, de 30 anos, avançou com processo de divórcio esta semana num tribunal de Los Angeles, alegando "diferenças irreconciliáveis".
Os documentos indicam que a separação aconteceu no passado domingo, 22 de maio.
Já o TMZ avança que a estrela de Piratas das Caraíbas, de 52 anos, apresentou os papéis do divórcio individualmente, rejeitando o pedido de pensão de alimentos de Heard, uma vez que não foi assinado um acordo pré-nupcial.
A notícia da separação surge alguns dias depois da morte da mãe do ator, Betty Sue Palmer, aos 81 anos, vítima de doença prolongada.
Recorde-se que Johnny Depp se encontra a promover o seu mais recente filme, Alice do Outro Lado do Espelho, no qual dá vida ao Chapeleiro Louco, e tem sido fotografado sem a sua aliança de casamento nas passadeiras vermelhas.
Johnny Depp e Amber Heard conheceram-se no set de rodagem do filme Um Diário a Rum e casaram em segredo na ilha do ator nas Bahamas, em fevereiro de 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras