Nas Bancas

Adriane Garcia abraça novo desafio: “Ainda tenho muito para mostrar”

A artista recebeu a CARAS na sua casa, em Lisboa, onde falou sobre a sua vontade de ser mãe em breve e também sobre o seu novo trabalho como Yasmin no musical ‘Aladino e a Lâmpada Mágica’.

CARAS
26 de maio de 2016, 16:00

Foi na área da apresentação, mais concretamente como repórter no programa Só Visto!, que Adriane Garcia, de 35 anos, se tornou conhecida em Portugal. Contudo, foi na representação e na música que a brasileira deu os seus primeiros passos. E foi precisamente para regressar às suas origens artísticas e mostrar um pouco mais de si ao público português que Adriane aceitou o desafio de dar voz e corpo à princesa Yasmin no musical infantil Aladino e a Lâmpada Mágica. “Sou formada em Teatro Musical e é a primeira vez que faço uma peça cá. Depois de seis anos a fazer o mesmo programa, estava na hora de seguir outro rumo. Ainda tenho muito para mostrar e acredito que este projeto de teatro foi um presente do céu. É a primeira vez que trabalho para o público infantil e estou muito entusiasmada, até porque sou apaixonada por crianças”, explicou a artista à CARAS.
Depois de vários anos a trabalhar intensamente em televisão, Adriane quer dedicar-se mais ao namorado, Tiago Alves Ribeiro, e à realização dos sonhos em comum: “O Só Visto! não me deixava muito tempo livre e agora sinto que está na altura de me dedicar mais à vida pessoal. Quero ter filhos em breve. O Tiago e eu temos falado sobre isso e penso que este ano ficará tudo encaminhado! Ser mãe é um dos meus grandes sonhos. Adiei essa vontade durante muito tempo, porque estava numa fase profissional muito exigente. Mas agora já me parece possível.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras