Nas Bancas

Marco Costa reencontrou o amor

O ator e a assistente de bordo Denise Nogueira estão juntos há seis meses. Os dois conheceram-se numa festa de aniversário e foi amor à primeira vista para ambos.

CARAS
25 de maio de 2016, 16:03

Marco Costa está apaixonado. O ator levou a namorada, Denise Nogueira, à XXI Gala dos Globos de Ouro e contou à CARAS como é que começou a sua história: “Conhecemo-nos através de amigos em comum, numa festa de aniversário, e estamos juntos há seis meses. Para mim foi um boca­dinho amor à primeira vista.”
Apesar de não trabalhar na mesma área, a assistente de bordo assegura que se tem adaptado bem ao facto de ter um namorado ator, que já é uma figura pública: “Tem sido um desafio, mas como gosto muito do Marco, tento acompanhá-lo em tudo.” Marco também parece valorizar o facto de terem profissões distintas, como partilhou: “Sempre acreditei que seria positivo ter ao meu lado uma pessoa que não é do meio. É bom ter alguém que nos puxa à terra. Andamos sempre muito no ar, a nossa vida leva-nos um bocadinho a isso...”
O ator, que integra o elenco da novela da SIC Rainha das Flores, tem ainda outro motivo para acreditar no sucesso desta relação, uma vez que a namorada já foi ‘aprovada’ pelo seu filho, Luca, de seis anos. “O meu filho e a Denise já se conhecem e correu tudo bem”, garantiu Marco Costa, depois de desfilar com a namorada na famosa passadeira vermelha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras