Nas Bancas

João Paulo Rodrigues exibe boa forma física

O apresentador perdeu 11 quilos nos últimos oito meses.

CARAS
25 de maio de 2016, 15:30

João Paulo Rodrigues mostrou esta quarta-feira, 25 de maio, o seu novo corpo tonificado em direto no programa Queridas Manhãs. Após oito meses de treinos intensivos, o apresentador da SIC aparece com uns abdominais invejáveis na capa da edição de junho da Men’s Health. "Foram oito meses de intensa entrega para superar um desafio. Foi muito importante o foco, o esforço, o espírito de resiliência, a superação e o resultado está à vista!", pode ler-se na página de Facebook do programa.
Como pode ler-se na capa da publicação masculina, João Paulo Rodrigues, de 37 anos, perdeu 11 quilos de massa gorda e ganhou sete de músculo.
Estes resultados são fruto do trabalho com o personal trainer Pedro Medeiros, que também partilhou uma fotografia nas redes sociais com o antes e o depois e escreveu: “Sempre acreditei! Os objetivos foram feitos para se concretizar!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras