Nas Bancas

Elijah Wood denuncia rede de pedofilia em Hollywood

O ator acusa indústria cinematográfica de proteger pedófilos.

CARAS
25 de maio de 2016, 11:06

Uma entrevista de Elijah Wood para o Sunday Times está a causar polémica em Hollywood, pois o ator, de 35 anos, denuncia a existência de uma rede de pedofilia organizada encoberta pela indústria. Segundo o próprio, é “um escândalo que pode rebentar a qualquer momento”. “Algo muito sério e muito bem organizado está a acontecer em Hollywood”, alerta a estrela da saga O Senhor dos Anéis, esclarecendo que estes crimes sexuais com crianças não acontecem na clandestinidade, mas sim à vista de todos e que ninguém toma medidas para parar os agressores. “O que mais me irrita e entristece é que as vítimas não podem falar mais do que aqueles que detêm o poder. Existem muitas víboras na indústria, pessoas que apenas pensam nos seus próprios interesses e se aproveitam dos mais vulneráveis”, acrescenta ainda.
Para corroborar estas afirmações, Anne Henry, co-fundadora da Bizparents, um grupo de apoio a jovens atores, afirma que atualmente existem cerca de 100 predadores sexuais ativos em Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras