Nas Bancas

Carolina Patrocínio: “Não tenho qualquer tipo de complexos”

Na companhia do marido, Gonçalo Uva, Carolina Patrocínio desfilou na passadeira vermelha dos Globos de Ouro com um vestido sem decote depois de ter sido criticada por ter publicado nas redes sociais uma foto onde aparece com o osso esterno saliente.

CARAS
24 de maio de 2016, 16:23

"Vim muito tapadinha, mas não foi por causa das críticas sobre o meu decote”, esclareceu Carolina Patrocínio, que na semana passada se viu no centro de mais uma polémica relacionada com o vestido usado no casamento da irmã Inês. Na altura, Rita Ferro Rodrigues saiu em defesa da amiga. “Carol perdoa-lhes: acham que podem observar constantemente o teu corpo como se de um animal raro se tratasse”, disse, esclarecendo que Carolina nasceu com pectus excavatum (deformidade do tórax e osso esterno caracterizada por uma depressão do esterno e costelas na frente do tórax). Para a Gala dos Globos de Ouro, na qual esteve acompanhada pelo marido, o jogador de râguebi Gonçalo Uva, a repórter do Fama Show, da SIC, elegeu um vestido preto da BCBG sem decote. “Gostei muito do vestido e não tenho qualquer tipo de complexos em relação ao meu corpo nem ao dito problema. Quando gosto, gosto, e não são as críticas que me fazem mudar de ideias. Sinto-me atacada, claro, mas isso não me deita abaixo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras