Nas Bancas

Shakira comenta rumores de gravidez

A cantora falou ainda das notícias que falam do casamento iminente com Gerard Piqué.

CARAS
23 de maio de 2016, 14:11

Shakira esteve recentemente na Colômbia para gravar um videoclip e aproveitou para acabar com todos os rumores em torno de uma possível gravidez, que têm tido eco ao longo das últimas duas semanas na imprensa internacional. Além disso, a cantora negou que tenha planos para oficializar a relação com o futebolista Gerard Piqué. “De momento não há planos de casamento e não estou grávida. Estamos muito felizes como estamos, por isso não pensamos casar-nos”, começou por dizer Shakira. E enfatizou: “Faço questão de esclarecer este assunto porque tenho um paparazzo à porta da minha casa que vasculha o meu caixote do lixo para encontrar uma prova da gravidez. Mas isso é missão impossível porque eu não estou grávida”.
Aliás, ter mais um filho é uma hipótese que a colombiana não descarta, mas para já garante que a sua prioridade é focar-se novamente na sua carreira, já que os últimos tempos têm sido dedicados a Milán, de três anos, e Sasha, de um. “O pai ajuda-me para que eu possa passar muitas horas em estúdio a gravar e já me disse que é bom que eu faça um disco espetacular”, brincou Shakira, assumindo que o regresso após uma longa pausa nem sempre é fácil: “No estúdio, quando estou a escreve e fazer música, sinto-me livre e desinibida, mas as primeiras semanas foram difíceis”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras