Nas Bancas

Rui Patrício ansioso por conhecer o primeiro filho

O bebé tem nascimento previsto para o próximo mês de agosto.

Divulgação
23 de maio de 2016, 13:45

O guarda-redes do Sporting e a psicóloga Vera Ribeiro tomaram a decisão de preservar as células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical do seu primeiro bebé. Um dia antes de se ter tornado público o anúncio dos convocados da Seleção Nacional para o Euro 2016, os dois anunciaram que vão ser pais de um menino.
“Gosto de aprender e sou curioso relativamemte ao tema da saúde e, já que a paternidade é uma estreia para mim e para a Vera, é reconfortante saber que temos bons profissionais na Cytothera que nos acompanham e nos mostram novas possibilidades e garantias para o futuro do nosso filho”, comentou Rui Patrício, durante a visita ao laboratório.
Interrogados sobre as expetativas para este novo momento das suas vidas, Vera afirmou que estava muito feliz e, por tudo ser novo, também um pouco ansiosa, apesar do conhecimento teórico pré-adquirido sobre a gravidez. Rui Patrício, que acaba de ser convocado para a seleção Nacional, e a companheira Vera Ribeiro, estão radiantes e celebram uma vitória gratificante aguardando assim a chegada do primeiro filho, cujo nascimento está previsto para o mês de agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras