Nas Bancas

Noite de emoções e homenagens na entrega dos Billboard Music Awards

A cerimónia decorreu ontem à noite em Las Vegas.

CARAS
23 de maio de 2016, 13:22

Os Billboard Music Awards foram entregues ontem à noite na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Uma gala que ficou marcada pelo tributo de Madonna e Stevie Wonder a Prince, que morreu no passado mês de abril. Vestidos de roxo, os dois artistas subiram ao palco para interpretar os êxitos Nothing Compares 2 U e Purple Rain.
Outro dos momentos comoventes foi protagonizado por Céline Dion, que foi surpreendida pelo filho mais velho, René-Charles, de 15 anos, ao entregar-lhe o prémio Ícone. Durante a cerimónia, a cantora canadiana deu voz a um dos clássicos dos Queen, The Show Must Go On, em alusão à fase difícil que atravessa depois da morte do marido, René Angélil, aos 73 anos, vítima de um cancro na garganta.
Na passadeira vermelha do evento desfilaram muitas estrelas da música, entre elas Britney Spears, Justin Bieber, Rihanna, Seal, Ariana Grande, Pink, Blake Shelton, Gwen Stefani e Wiz Khalifa, bem como outras celebridades, como foi o caso de Heidi Klum, Jessica Alba e Kate Beckinsale.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras