Nas Bancas

Jennifer Lawrence detida em Londres

A atriz mentiu às autoridades em relação ao motivo que a tinha levado à capital britânica.

CARAS
23 de maio de 2016, 16:30

Jennifer Lawrence esteve detida no aeroporto de Londres por ter mentido às autoridades sobre o motivo que a levou à capital britânica. De acordo com o jornal Independent, a atriz estava na cidade para se encontrar em segredo com o realizador Matthew Vaughn e os produtores do primeiro filme da saga X-Men, que lhe disseram para não revelar o motivo da viagem, mesmo em caso de pressão da polícia.
"Eles disseram-me: seja como for, não digas que estás em trabalho, porque eles vão perguntar por causa do visto. Diz que estás aqui por lazer", afirmou no programa The Graham Norton Show.
Questionada sobre o motivo da viagem, Lawrence disse que estava em Londres para o casamento do seu irmão, em Wimbledon, mas não convenceu as autoridades. "Está a dizer a verdade?", interpelou um agente aeroportuário. "Não, não. Estou aqui para trabalhar e o meu passaporte expira dentro de seis meses", declarou a estrela do filme Os Jogos da Fome.
Jennifer, de 25 anos, acabou por esperar numa cela até que a sua história fosse comprovada. "Fiquei sentada umas cinco horas numa pequena cela, enquanto eles ligavam para o meu agente. Senti-me minúscula", revelou.
Recorde-se que, na saga X-Men, a jovem atriz interpreta Mystique, uma mutante azul de olhos amarelos que é capaz de assumir a aparência de qualquer pessoa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras