Nas Bancas

André Villas-Boas faz pausa na carreira

O treinador vai abandonar o comando técnico do Zenit.

CARAS
23 de maio de 2016, 16:00

Após algumas semanas de suspense, André Villas-Boas confirmou quais são os seus planos para o futuro. O treinador anunciou esta segunda-feira, dia 23, nas redes sociais que vai abandonar o comando técnico do Zenit ao fim de três anos. Entretanto, pretende descansar até ao final do ano. “Desde que comecei a minha carreira de treinador, em 1996, foram 20 anos non stop, seis dos quais em clubes de alto nível. Desde o Porto ao BVI, depois Londres, Milão, Coimbra e São Petersburgo, alcancei muitos dos meus objetivos profissionais. Decidi fazer uma pausa na minha carreira durante o resto do ano. Obrigado a todos os meus seguidores pelo apoio”, escreveu.
André Villas-Boas aproveitará certamente esta fase para se dedicar à família. O treinador é casado há 12 anos com Joana e os dois são pais de Benedita, de seis anos, Carolina, de quatro, e Frederico, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras