Nas Bancas

Pedro Lima: “Sou feliz com tudo o que tenho”

A menos de dois meses de voltarem a ser pais – da terceira menina, que vai chamar-se Clara –, o ator e a ceramista estiveram no Alentejo com os filhos Max, de seis anos, Mia, de nove, e Emma, de 11.

CARAS
22 de maio de 2016, 10:00

Enquanto esperam a chegada de Clara, quarto filho em comum, Pedro Lima e Anna Westerlund aproveitaram o bom tempo para passarem um fim de semana em família no Zmar Eco Resort, na Zambujeira do Mar. “É uma ideia exemplar daquilo que pode ser o turismo em Portugal, mantendo as qualidades e acrescentando riqueza a um local. Mantemos a ideia de que estamos no Alentejo, de que estamos próximos do mar, e esta ideia das casas de madeira remete para aquele ideal romântico do amor e uma cabana, que é aquilo que nós praticamos aqui frequentemente em família”, sorri, adiantado que as crianças são quem mais se entusiasma com estas escapadelas. “É ótimo para eles, é um espaço amplo, mas desenvolvido com segurança. Os nossos filhos aqui têm aquela liberdade maravilhosa de agarrar numa bicicleta e deslocarem-se com autonomia. Eles adoram, aqui são felizes. Eu também sou feliz com tudo o que tenho”, declara. Pai de Ema, de 11 anos, Mia, de nove, Max, de seis, e João Francisco, de 17, este do anterior casamento, Pedro Lima vai ver essa felicidade aumentada com o nascimento de Clara, previsto para junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras