Nas Bancas

Mariza, Victoria Guerra e Rita Pereira seduzem em Cannes

Na festa, Mariza desfilou com um vestido Elie Saab, Victoria escolheu um modelo Alves/Gonçalves e Rita vestiu Micaela Oliveira.

CARAS
22 de maio de 2016, 12:14

Embaixadoras portuguesas convidadas pela Magnum para a apresentação da campanha Liberta o teu Lado Selvagem, Rita Pereira, Victoria Guerra e Mariza não passaram despercebidas na sua passagem por Cannes. Sedutoras e poderosas, as duas atrizes e a fadista deslumbraram na red carpet do evento promovido pela marca. “Divertimo-nos imenso. Nunca tinha estado em Cannes e a experiência foi maravilhosa. Não conhecia a Mariza nem a Rita, que são completamente diferentes de mim, e acabámos por passar momentos únicos. Vou ficar com muito boas recordações desta viagem”, revelou Victoria Guerra, que mostrou o seu lado enigmático ao representar “uma fera graciosa e misteriosa como a pantera”.
Mariza, que já tinha estado em Cannes há uns anos para receber um prémio de música, aceitou o desafio da Magnum para estar neste evento com “a ferocidade de uma leoa”, acabando por conquistar atenções, não pela voz poderosa, mas pela imponência da sua presença. “A leoa é caracterizada pela sua força e visão positiva, pelo que se adequa perfeitamente à minha personalidade”, disse a fadista, revendo-se ainda “muito protetora da sua cria”. Mãe de Martim, de quatro anos, garante que “o amor por ele cresce cada vez mais e é inexplicável. Só se percebe quando se tem um filho”.
Rita Pereira, por seu lado, fez uma pequena pausa nas gravações da novela A Única Mulher para poder agarrar “com muita garra e sem medo” este desafio da Magnum de encarnar a voluptuo­sidade de um tigre, papel que interpretou com a emoção e entrega com que dá vida às personagens das novelas. E se durante a tarde optou por um vestido estampado mas discreto, na festa, à noite, a atriz deu que falar com o vestido de Micaela Oliveira que ajudou a desenhar, posando, confiante, com o modelo ousado.
Com três embaixadoras tão poderosas e sedutoras, Portugal não poderia ter sido mais bem representado nesta noite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras