Nas Bancas

Catarina Furtado apoiada pelos pais em novo projeto social

A apresentadora da RTP lançou o guia ‘Todas Diferentes Todas Famílias’ um projeto da associação Corações com Coroa, da qual é presidente, e teve a seu lado os pais, Joaquim e Helena Furtado.

CARAS
22 de maio de 2016, 14:00

Na véspera do Dia da Mãe, Catarina Furtado apresen­tou um novo projeto da Corações com Coroa, o livro Todas Diferentes Todas Famílias, um guia de distribuição gratuita com informação diversa, relevante e inclusiva sobre diferentes temáticas ligadas à maternidade e paternidade, nomeadamente no que respeita a cuidados de saúde, gravidez e respetivos direitos.
“Este guia foi um autêntico parto! Mas correu bem, não foi traumático, e envolveu muito amor à sua volta. Agora é seguirmos com a parte da distribuição”, reco­nheceu a apresentadora no final do evento, que decorreu na Fundação Calouste Gulbenkian. Como em tantos outros momentos importantes da sua vida, Catarina teve o apoio dos pais, Joaquim e Helena Furtado, e da irmã, Marta, que foi mãe há poucos meses, de uma menina, e que preferiu não ser fotografada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras