Nas Bancas

A um mês do parto, Sara Carbonero dedica-se totalmente a Iker e Martín

Depois de uns dias em Madrid, onde o bebé deverá nascer, Sara regressou ao Porto para acompanhar o marido na fase final do campeonato e para que Martín mantenha uma vida o mais normal possível.

CARAS
22 de maio de 2016, 12:07

Prestes a ser mãe pela segunda vez, de outro rapaz, cujo nome ainda não revelou, Sara Carbonero continua elegante e imparável. Depois de ter estado em Madrid para o baby shower que um grupo de colegas da revista Elle – em cujo site está alojado o blogue da antiga jornalista desportiva – lhe preparou na loja de roupa para crianças Bonnet à Pompon, Sara, que pretende ter o bebé na capital espanhola, regressou ao Porto para estar ao lado do marido, o guarda-redes portista Iker Casillas, no final da época de futebol.
E se não descura o seu papel de mulher, também não negligencia o de mãe. Consciente de que, com apenas dois anos, Martín poderá ressentir-se das mudanças que a chegada de um bebé implica, Sara continua a fazer questão de ir levar o filho às aulas de música mesmo quando Iker está disponível e os acompanha.
Além disso, há dias Sara partilhou na sua página do Instagram uma foto em que apenas se veem as suas mãos e as de Martín a segurarem dois livros infantis cujos títulos demonstram como a jornalista tem a preocupação de preparar o melhor possível o filho para o espaço que o irmão vai ocupar na vida da família. A capa de um deles é ilustrada com o desenho de uma mãe ursa de mão dada com dois filhotes e intitula-se Todos São os Meus Preferidos, o outro, Eu Grande, Tu Pequeno, tem o desenho de um porquinho da Índia grande a brincar com outro mais pequeno. A legendar esta foto, Sara escreveu: “As nossas leituras numa tarde de temporal. Preparando-nos para o que aí vem. Um mais um são dois.”
E, como o casal pretende ficar mais um ano no Porto, até já terá escolhido para Martín um dos mais conceituados colégios da cidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras