Nas Bancas

Mariana Pacheco: "Prefiro que me digam que sou interessante a dizerem-me que sou gira"

Vencedora do Globo de Ouro Revelação do Ano, a atriz confessou-se no 'Alta Definição'.

Caras
21 de maio de 2016, 16:22

No passado dia 15 de maio, Mariana Pacheco, de 24 anos, subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para receber um Globo de Ouro atribuído pelo público que escolheu a protagonista da novela da SIC Coração d’Ouro como a Revelação do Ano de 2015. Esta tarde, a atriz esteve no programa Alta Definição. A Daniel Oliveira confessou ser uma romântica incurável. “O amor influencia muito a minha vida mas não preciso dessa estabilidade, influencia a minha vida onde quer que ele esteja e seja que tipo de amor for. Não vejo a minha vida sem amor seja ele romântico ou de amizade. Mas não sinto que precise de alguém. Esse tipo de amor quando chega é como se fosse a cereja no topo do bolo e não a base." Mariana revelou ainda que não terá problemas em assumir uma relação. "Sou o tipo de pessoa que adora fazer coisas românticas, que adora passear aqui e ali. Acho que não iria ter sequer esse filtro de não poder sair em público. Mas teria der uma coisa muito masi séria, imbatível, que suportasse tudo isso e nessa altura não iria ter problemas nenhuns. Acho que é bom exteriorizar essa felicidade." A atriz disse ainda: "Sou capaz de ficar rendida a alguém que me diga 'és tão interessante' do que se me disserem 'és tão gira.'".
Quando questionada se é uma pessoa fácil de se gostar, Mariana respondeu: "Não é fácil gostarem mim mas quando gostam, gostam muito. Não sou uma pessoa assim tão dificil, sou é uma pessoa que tem muitas camadas e que não dá logo tudo, demora até querer abrir o jogo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras