Nas Bancas

RAV_Huawei-54.jpg

Rui valido

Benedita Pereira: “Lido com o intenso ritmo de trabalho com muito prazer”

A atriz está de volta a Portugal, onde vai estar em cena com uma peça, como nos contou na apresentação do novo “smartphone” Huawei, que decorreu na LX Factory.

CARAS
21 de maio de 2016, 12:00

Quem corre por gosto não cansa. É uma filosofia de vida que permite a Bene­dita Pereira ir-se desdobrando na representação, com trabalhos em Portugal e no estrangeiro, mais propriamente, nos Estados Unidos da América. Depois de ter passado alguns meses por cá a gravar a novela Santa Bárbara, da TVI, com o fim das gravações voltou a atravessar o Atlântico, para gravar dois filmes. “Em dois meses, fiz dois filmes independentes. Era para ser só um mês, mas acabou por se prolongar. Ia com a ideia de ficar em Nova Iorque, mas passei mais tempo em Los Angeles a trabalhar. Foi ótimo poder semear mais algumas coisas por lá”, começou por contar a atriz, garantindo que o trabalho não a deixa cansada. “Lido com tudo com muito prazer. Eu gosto disto! Não foi assim tão complicado. Gravei a novela, fui para lá e acabei por gravar dois filmes, o que foi ótimo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras